Querid@s, Bruno Mafra, aquele que se tornou folclórico durante sua gestão à frente da Secretaria de Educação, especialmente na campanha, onde só deu bola fora e fez previsões furadas, por essas e outras, termina sua participação no governo em completa decadência, resolveu atacar @s alun@s do Monsenhor.
O rapaz não se cansa de falar despautérios, a bola fora da vez foi um texto escrito em sua página no Facebook, no qual debocha de um estudante, segundo ele, encontrou com o garoto e perguntou por que protestavam, o rapaz relatou que lutavam contra a PEC 241, pois ela acabaria com tudo, nesse momento, em tom de deboche e de superioridade intelectual, Bruno se diz surpreso com a resposta, passou a refletir profundamente o que seria "tudo".
O debate se estabeleceu, uns contra, outros a favor, outros tantos acusaram o Secretário de Educação de nada fazer em sua atuação para esclarecer @s estudantes e de que se havia dúvidas, era porque professores como ele, nada fazem. Veja abaixo.
Bruno eu não deveria dá ouvidos ao que você fala, mas como ainda é agente político, me sinto na obrigação de lhe dizer algumas verdades.
Primeiramente, quem oferece merenda escolar as crianças com fezes e merenda de rato, tem pouco a exigir do comportamento dos outros, mas enquanto esse finado governo do qual você faz parte com tanto entusiasmos, não acabar, tudo que fizerem será devidamente fiscalizado e registrado, sendo assim, eu, Camilo Cienfuegos, afirmo que a PEC 241 vai acabar com tudo, esse tudo, significa o fim da educação, a qual você deveria defender, saúde e assistência social.
Se nenhuma das áreas acimas citadas já não funcionam, imagina sem investimento e com a população e os problemas crescendo?
Quem tem dinheiro pagará para que seus filh@s estudem em escolas e universidades particulares, seu plano de saúde lhe socorrerá em momentos de agonia e a previdência privada garantirá seu sustento em caso de acidente.
Mas os pobres comerão o pão que o Diabo amassou e Lúcifer assou.
Por isso, Bruno Mafra, aquilo que o garoto que lhe respondeu, não passa da dura e pura verdade, ele tinha razão, você que nunca a tem.
Comentários
Postar um comentário