Querid@s, nosso Serviço de Inteligência obteve uma informação lamentável e chocante, chegou ao nosso conhecimento uma conversa entre o Secretário de Educação, Bruno Mafra, e o Srº Eraldo, conhecido como pinto.
O secretário pediu socorro para que fosse urgentemente solucionado um problema na caixa d`água em uma escola que fica na comunidade dos Covões de Baixo, pois a situação era de desespero, visto que a população já havia denunciado que a água fornecida as crianças está podre.
Segundo Bruno Mafra, os caminhões-pipa não poderiam resolver o problema, pois não dispõe de Bomba Sapo.
Não bastasse Bruno ter fornecido merenda com urina e fezes de rato, agora resolveram escancarar de vez e chegaram ao cúmulo onde as crianças estão sendo obrigadas a ingerirem água podre.
Sinceramente, queria dizer algumas palavrar que representassem nesse momento minha indignação, mas infelizmente não posso, por se tratar de espaço público.
Nosso povo está sendo tratado como bicho, e olhe que tem bicho que é muito bem tratado como, os cavalos de Zé de Dorinha, que passaram a vida comento cenoura.
Perceba que esse desgoverno está interessado em apenas manter o poder e a fortuna, ali ninguém está preocupado na melhoria da edução, saúde, geração de emprego e renda, isso é tudo balela.
Se não se preocuparam até agora, por que fariam isso em janeiro de 2017?
Esse é um governo formado por incompetentes.
Se houver um surto de diarreia nos Covões de Baixo, os responsáveis diretos serão Bruno Mafra e a prefeita.
Comentários
Postar um comentário