Querid@s, desde o início da campanha, surge uma história que tardei a acreditar, de tão absurda e sorrateira, de que eleitor@s de outros municípios vizinhos como, Mata Grande e Pariconha, eram utilizados como moeda de troca para encher comícios e mostrar força política.
Nosso Serviço de Inteligência flagrou na Várzea do Pico, no dia de ontem, várias D20s transportando água-branquenses em direção a Pariconha, justamente no horário em que seria realizado um evento por Paulo Campos, mas desmarcado sem grandes explicações.
A tramoia se dá da seguinte forma, os candidato a prefeito combinam determinadas datas em que realizarão suas reuniões, com isso fica acertado que em dia certo e hora, @s eleitor@s de um ajuda o outro e vice versa.
Desta forma, eleitores de outras cidades participam dos comício de Paulo Campos, que por sua vez retribui, como aconteceu ontem.
Parece coisa de fazendeiros em tempos de seca, que combinam com os amigos a permanência de seus animais na fazenda vizinha durante o período de estiagem.
Veja o vídeo e olhe a mutreta.
Comentários
Postar um comentário