Querid@s, ontem, o candidato dos Dorinha, Paulo Campos, convocou uma reunião com os membros da Banda Santa Cecília para discorrer sobre suas propostas sobre a juventude.
O encontro se deu na casa do maestro Valério, o início do evento foi marcado para às 16:00hs, saiu tudo como planejado por Paulo, o que não estava nos planos era que o até então bom moço, simpático e humilde, colocaria suas garras de fora.
Paulo determinou que aquel@s que fossem contrários a sua candidatura, fossem devidamente excluídos da reunião, assim foi feito.
Quanto a isso, o rapaz da mudança não poderá afirma que foi coincidência, pois três coincidências não ocorrem ao mesmo tempo.
Ficaram de fora @s jovens Clessiane Siqueira, saxofonista, Cleison Siqueira e Manoel Siqueira, ambos tocam Tuba.
Como os membros que foram excluídos declaram voto em Zé Carlos, Paulo colocou em prática aquilo que aprendeu com o seu mestre, afastou os contrários, dando uma pequena amostra do que seria um eventual governo sob sua chefia, perseguição e humilhação, o que não poderia ser diferente vindo de alguém que fez e faz política diariamente sob as ordens de Zé de Dorinha.
Aos pouco, Paulo vai mostrando o que realmente pretende, basta apertar um pouquinho que ele entrega o ouro, o joga fora o figurino desenhado pelos marqueteiros de sua campanha.
Como já disse em outras oportunidades, a turma dos Dorinha não consegue conviver com a democracia, pois se a palestra é para apresentar proposta aos músicos, nada mais adequado que tod@s estivessem presentes.
A turma de Zé de Dorinha e democracia é como água e óleo, não se misturam.
Comentários
Postar um comentário