Querid@s, o projeto de lei 006/2016 oriundo da prefeitura que retira o Sindicato dos Funcionários Públicos e a Câmara de Vereadores do Conselho de Educação, órgão responsável pela fiscalização dos recurso do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, foi aprovado hoje.
Depois de várias sessões, pedidos de vista e muitos embates entre o Sinfumab, vereador@s opositor@s e a base do governo, hoje foi a batalha final.
Os oposicionistas resistiram bravamente e denunciaram para sociedade o golpe perpetrado pela turma de Zé de Dorinha, mas como não dispõe de maioria parlamentar, acabaram perdendo.
Votaram a fovar da lei @ vereador@s Cargilson Lacerda, Lurdinha, Manu, Pedro Freire e Tânia Costa, @s contrári@s foram Cícero Cansanção, Graça da Farmácia e Lucas Torres.
Isso é uma situação vexatória, é o lacre da caixa-preta das contas municipais.
Agora as raposas vão tomar conta do galinheiro.
Um dia o rabo aparece e a turma do Saruê de Água Branca vai acabar na rua da amargura. É preciso que o povo de Água Branca tenha peito para não votar em candidatos da turma do Saruê aguabranquense.
ResponderExcluir