Querid@s, ontem, a base do governo montou uma tropa de choque para tentar aprovar o projeto de lei nº 006/2016, enviado pela prefeita, que retira o sindicato e a Câmara de Vereadores do Conselho Municipal de Educação, mas pouco adiantou.
Já são três sessões consecutivas em que os governistas saem derrotados, lá estiveram Rodrigo Dorinha, Bruno Mafra, além dos parlamentares que apoiam o governo, mesmo assim, saíram humilhados, pois a sessão foi adiada mais uma vez sem que o projeto fosse votado.
O adiamento se deu pelo fato do vereador Cícero Cansanção ter feito um pedido de vista, alegando que não tinha conhecimento da matéria que seria votada, pois havia tomado posse há poucos dias.
O presidente da casa, Maciel Coito, concedeu vista e a votação foi adiada mais uma vez.
Nesse momento, o vereador Zé Paulo passou a proferir palavras de baixo calão, Pedro Freire seguiu na mesma direção.
Cada dia que passa, os atuais parlamentares demonstram que não possuem os requisitos básicos para exercer a atividade parlamentar, pois não detém conhecimento, educação e postura que o cargo requer.
O que espera desses representantes?
Nada.
A Câmara de Vereadores é tão importante quanto a prefeitura, pouco adianta escolher um bom prefeito se os vereadores não sabem desempenhar o seu papel.
A turma do governo mostrou mais uma vez que não tem capacidade de lidar com a adversidade e, olha que eles são maioria, já pensou se fossem minoria?
Com isso, a turma de Zé de Dorinha amarga mais uma derrota e volta para casa sem ter o que apresentar a prefeita.
Parafraseando um certo slogan, "incompetência a gente por aqui".
Comentários
Postar um comentário