Querid@s, mais uma vez os bens da prefeitura foram flagrados em atividades nitidamente eleitoreiras, desta vez o caminhão do município foi visto na Serra do Ouricuri despejando areia na casa de um eleitor.
O flagra foi registrado por duas pessoas que perseguiram o veículo saindo da sede do município e tinha como destino a casa de Gonçalo, irmão de Rico, no Ouricuri. Veja abaixo.
Como as imagens não deixam dúvidas, fica nítido que a campanha de Paulo Campos está sendo beneficiada pela estrutura da prefeitura, os bens do povo estão sendo utilizados para promover o candidato de Zé de Dorinha.
Com esse mesmos métodos, José Rodrigues Gomes se mantém no poder há 16 anos, com um desequilíbrio tão absurdo na disputa, é praticamente impossível superar esse massacre, não fosse a revolta do povo e o sentimento de mudança, Zé Carlos já poderia ter jogar a toalha.
Paulo age como aquele time desonesto que entra em campo disposto a vencer de qualquer maneira, chuta o adversário, entra de sola e faz gol de mão.
Paulo Campos, a regra é clara, utilizar os bens da prefeitura em benefício de sua campanha é crime.
Se você pensa que vai fazer o gol, mesmo estão impedido, só porque o bandeirinha e o juiz não viram, saiba que agora eles terão a oportunidade de ver as imagens, marcar a falta e devolver o equilíbrio a partida.
Comentários
Postar um comentário