Pular para o conteúdo principal

Após ataque de Paulo Campos, professora Vitória Dantas se diz surpresa

Querid@s, a turma de Zé de Dorinha partiu para o desespero, desde o início da semana, vários comentários preconceituosos, humilhantes e rasteiros foram desferidos na direção da oposição.

Não bastasse a baixaria produzida por Taitiana Dorinha, quando tentou humilhar Zé Carlos pela entrevista concedida ao Radar, logo depois Bruno Mafra seguiu na mesma linha, mesmos tod@s nós sabendo que eles não possuem condições de dá lição a ninguém.

Bruno será sempre lembrado por ter fornecido merenda as crianças repletas de fezes e urina de rato.

Ontem, foi a vez do próprio Paulo Campos mostrar o desespero que aflige a turma dos Dorinha.

Na serra do Preguiçoso, o Golden Boy (Garoto de Ouro) dos Dorinha, chamou em tom agressivo, a professora Vitória Dantas de idiota, insignificante e vergonha para classe.

Paulo Campos, assim como muitos que o acompanham, perderam o pudor e decidiram entrar para o vale-tudo.

Entramos em contato com a professora Vitória para saber o que ele achou de tudo isso, ela que é uma militante atuante da causa da educação, muito querida entre seus alun@s e ex-alun@s, falou ao blog do Camilo Cienfuegos.

Veja:

Professora Vitória Dantas como senhora reagiu ao saber dos ataques de Paulo Campos?

Fiquei surpresa. Nunca imaginei que ele chegasse a esse ponto. Sempre o respeitei e nunca compactuei com certas expressões direcionadas a ele, porque acredito que todos têm o direito de se candidatar e de escolher o seu candidato. Isso é Democracia!

A que a senhora atribui essas ofensas?

Sou uma professora que luta por melhorias, que usa da verdade em suas postagens, que defende com força o que acredita. Vejo que minhas postagens são muito compartilhadas...comentadas...isso deve estar incomodando.

Então a senhora está dizendo que Paulo Campos não sabe jogar o jogo da democracia?

Vou repetir aqui o que já coloquei em minha postagem ontem: "Ele não está conseguindo conviver com a opinião divergente"...

Se seguir a cartilha dele...será considerada uma professora "competente"...se apontar as falhas...será "uma vergonha para a classe dos professores"

Isso é um péssimo sinal para quem pretende administrar uma cidade, principalmente agora com o fenômeno das redes sociais onde as pessoas passaram a dizer abertamente o que pensam, não acha?

Acho deprimente você querer administrar, exercendo o controle sobre o seu povo. Somos todos livres! Temos como obrigação o respeito ao próximo, e ontem eu me senti desrespeitada como profissional e mulher.

Tenho uma história de dedicação ao meu trabalho. Quem já foi aluno...quem já dividiu algum ano de sua vida comigo nas salas de aula...sabe do que eu estou falando.

Inadmissível para um candidato usar o seu tempo destinado a mostrar propostas de melhoria social, fazendo ataques verbais e públicos a quem não está presente para se defender.

A senhora acredita que essas baixarias tende a aumentar por parte da campanha de Paulo Campos, visto o rosário de preconceitos desferidos contra Zé Carlos pela Vice-prefeita Tatiana Dorinha, no início da semana?

Eu espero que não...eu espero das pessoas um pouco mais de sensatez. O que foi feito ao candidato Zé Carlos...foi vergonhoso! Espero que eles tenham um pouco mais de bom senso...o momento exige bom senso!

Professora, para encerrar, a senhora teria uma mensagem direta a passar a Paulo Campos?

Quero reafirmar o meu respeito pela pessoa dele e aproveitar para avisar que cada ação contribui para uma reação. Tem pessoas que gostam de tripudiar e humilhar...mas não aguentam as respostas que são dadas. E há pessoas que recebem as agressões e procuram os meios legais para resolver. Eu estou neste último grupo.

Feito, obrigado vitória pela atenção.

Obrigada pelo espaço.

Professora quero aqui me solidarizar com você, pois sei da grande profissional e pessoa que é.

Obrigada...tenho recebido muito apoio...isso me deixou feliz!



Comentários

  1. Sem falar também que no mesmo comício chamaram Maciel Coito de vagabundo né!? Se todos pensassem igual a mim jamais perderiam tempo votando em pessoas que não sabem respeitar os outros... É desse jeito que querem paz?? O branco do partido é o simbolo da paz, a própria vice prefeita fala,então porque não procura viver com harmonia e paz com os cidadãos? Por ser de outro partido não merece ser desrespeitado não pois todos merecem respeito e tem total direito a liberdade!! O coronelismo está voltando em nossa cidade, cabe ao pessoal água branquense querer que isso continue ou não!

    ResponderExcluir
  2. Ela É A Melhor Professora De Língua Portuguesa Que Eu Já Tive.Vitória É Um Exemplo De Mulher, E Professora... Eu Não Acredito E Jamais Acreditarie Que Ela É Uma Vergonha Para A Sala, Pois Graça A Ela Tirei Minhas Melhores Notas Em Língua Portuguesa, E Graças A Ela Sou O Que Sou Hj, Em Relação Aos Estudos, Ela É Um Exemplo Pra Mim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O triste fim do SINFUMAB

Qurid@s, no último dia 28, segunda-feira, aconteceu uma reunião com parte dos professores e servidores da educação com o objetivo de fundar o SINTEAL (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas), em Água Branca. A estimativa é que na reunião estiveram presentes, em torno de 120 (cento e vinte) trabalhadores, isso mostra o grau de insatisfação dos profissionais com o SINFUMAB (Sindicato dos Funcionários Municipais de Água Branca). Também filiaram-se 70 (setenta) membros. A turma que controla o sindicato marchou em direção oposta as demandas de seus representados, desde o início do governo, em janeiro deste ano, o posicionamento e ânimo da diretoria arrefeceu, abrandou. Esse foi o primeiro sintoma de que algo não ia bem, pois, pelo histórico, o órgão sindical sempre foi bravio e combativo, mas bastou virar o ano, tudo mudou. A categoria começou a se sentir órfã, diante de tantas demandas, nenhum pio do Sindicato, não houve mobilização e acabaram aceitando um re...

Urgente!! Wilson Torres declara apoio à Lurdinha

Querid@s, mais um fato inusitado acontece na política de Água Branca, ontem, dia 21, foi realizada uma reunião promovida pela pré-candidata a prefeita, Ludinha. Algumas lideranças estiveram presente, dentre elas, o ex-prefeito Wilson Torres, lá chegou acompanhado do ex-prefeito de Pariconha, Moacir Pereira. Após ouvir avaliações sobre o processo político água-branquense,  a palavra foi concedia a Wilson. O político fez algumas considerações e arrematou, "apóio Lurdinha, pois não apoiarei Zé Carlos, ele sequer é daqui". Seguiu afirmando que já está conversado com Roberto para que ele venha para o lado certo. Esse fato surpreendeu a tod@s os presentes, visto que o grande fiador da candidatura de Zé Carlos é Roberto Torres, além disso, Wilson tem uma ligação muito forte com o irmão, sendo assim, não tomaria nenhuma atitude à sua revelia. O que fica claro é que o clã Torres está embarcando em bloco na candidatura de Lurdinha. Gustavo, Lusca e agora Wilson fizeram esse m...

A violenta história de Água Branca

Car@s, nossa pequena e complexa cidade precisa passar por um processo de leitura e releitura de sua história. Só é possível seguir adiante se compreendermos os mecanismos que nos trouxeram até aqui. O mundo mudou, como Água Branca faz parte do mundo, também mudamos. Como exemplo cito o advento da internet, esse instrumento possibilita várias conexões e interações em tempo real. Veja que nesse momento estamos trocando ideias e percepções sobre nossa realidade. O Camilo Cienfuengos é fruto desse invento. Há 20 anos, contava-se nos dedos as família que possuíam um telefone em casa, hoje com apenas um click, podemos expressar nossas opiniões. O número cada vez crescente de jovens e adultos com acesso a estudo possibilita o contato com novos mundos e informação. Aqui as pessoas passaram a ter condições de adquirirem bens de consumo. Antes à residência que possuía um aparelho de televisão colorido era considerada de alto padrão. Talvez os mais novos não lembrem, mas era comum as pe...