Querid@s, nossa cidade sempre foi conhecida pelo clima ameno e pela tranquilidade, mas tudo isso está se acabando.
Já não causa mais estranheza a violência, a cada semana crimes são praticados em praça pública, coisa que nunca ouvimos falar.
A população é violentamente atacada constantemente, já tivemos casos de homicídios praticados no centro da cidade, invasões de motoqueiros que fazem arrastões, assaltos à mão armada, execuções e crimes de mando.
Aquele sossego de antigamente, já não existe mais, a brutalidade ronda nossa terra.
Já não é mais possível sair à noite, os bares se tornaram território hostis, basta olhar atravessado para que uma briga possa ser iniciada, o resultado é sempre alguém esfaqueado ou baleado.
Na madruga de hoje, dois indivíduos iniciaram um bate-boca, um deles sacou e disparou contra o oponente, mas a bala atingiu uma moça que passava pelo local, atingindo seu tórax, segundo informações, a jovem passa bem e está internada no Hospital Regional de Santana do Ipanema.
Também saiu a notícia de que um rapaz que foi ferido por seis disparos de pistola na cabeça, na Várzea do Pico, no mês passado e, que ficou hospitalizado durante esse tempo, acabou falecendo na tarde de sábado do último sábado. Clique aqui.
A suspeita é que os dois casos tenham ligação, pois os comparsas do falecido vieram vingar a morte do amigo, mas não encontraram o autor dos disparos e acabaram se envolvendo nessa confusão.
Nossa cidade encontra-se completamente abandonada, o efetivo policial é insuficiente para proteger a população, tornando nossa realidade em um verdeiro faroeste, lei do mais forte.
Se voltarmos ao tempo do dente por dente, olho por olho, correremos o risco de ficarmos tod@s banguelas e cegos.
Comentários
Postar um comentário