Querid@s, passada a euforia pela vitória de Zé Carlos, começam a circular os possíveis nomes de seu futuro governo.
Como havia dito anteriormente, o termômetro para avaliar se uma administração será ou não bem sucedida, a formação e a escolha do secretariado é o primeiro e mais importante ato.
Antes quero deixar claro, nosso Serviço de Inteligência sondou várias fontes e alguns nomes são corriqueiramente citados para fazerem parte do futuro governo, mas essas informações não são oficiais.
Segundo alguns interlocutores, @s secretári@s seriam @s seguintes:
Saúde, Rui Barboza (Rui de Valdemar); Cultura e Juventude, estão no páreo o jovem Wendel e Edvaldo Feitosa (Valdo Patacha); Obras, Heliomar, Paulinho Xavier e Geraldo, cunhado de Zé Carlos, concorrem ao cargo, Finanças ficará com o filho do prefeito eleito, José Carlos de Carvalho Júnior, Agricultura, Simplício, Educação, Vitória Dantas.
Nas demais áreas, não tivemos infomação.
Não emitirei nenhum juízo de valor, nesse momento, mas poderia adiantar que com raríssimas exceções, os nomes aventados não representam mudança de fato, alguns já estiveram nos governos de Zé de Dorinha e Reinaldo Falcão, já conhecemos, são figurinhas carimbadas.
Talvez, seja o momento de novas caras, além, claro, se realmente for confirmado o filho do futuro governante como Secretário de Finanças, nada mais é que o repeteco das práticas utilizadas por José Rodrigues Gomes.
Mas, nada está confirmado, tudo paira no campo da especulação, aguardemos a confirmam das informações.
Comentários
Postar um comentário