Querid@s, o Secretário de Educação, Bruno Mafra, perdeu completamente o sendo do ridículo e passou a ameaçar os jovens que o contesta.
Tudo começou com aquela infame publicação do secretário, na qual, zombava de um estudante, dizia ele que @s acampad@s no Monsenhor são alienad@s e não sabiam o real motivo da ocupação.
Primeiro, Bruno deve está morrendo de inveja e ciúmes d@s brav@s estudantes que decidiram se manifestar contra a PEC 241, pois mostram que não aceitam mais figuras nefastas que fazem da política um meio de vida e, que estão dispostos a participar do processo político com altivez e autoridade moral, coisa que o Bruno Mafra perdeu há tempo, visto que quem serve a Zé de Dorinha, auxiliando e assessorando em seu projeto de poder, nada tem a dizer sobre liberdade, democracia e defesa das causas populares.
Mafra perdeu o bonde da história, cabe agora lutar desesperadamente para não perder completamente a relevância, o que é quase uma tarefa inglória, por isso, passou a atacar aquel@s que começaram a ganhar espaço e protagonismo político.
É sinal de desespero, mas na política tudo tem seu preço, Bruno pagará pela sua guinada ao conservadorismo e pelos serviços prestados a José Rodrigues Gomes, não imagina ele que iria sair dessa incólume, né?
A fatura chegou!
O secretário passou até a sugerir textos de Olavo de Carvalho, pausa para rir!
Autoridade política é como caráter, só se perde uma vez.
Em sua batalha quixotesca, Bruno passou a atacar e ameaçar o jovem Davi Lacerda, este é um antigo seguidor de nossa página, pelo qual, tenho muito respeito, inclusive já nos auxiliou junto com o Fabrício Sobreira, na bela entrevista com o futuro prefeito, Zé Carlos.
Essa nova geração de jovens militantes começou a incomodar os que se achavam os donos do pedaço.
Nunca antes na história de Água Branca houve uma turma de ativistas políticos tão promissora e preparada quanto a de agora, os fatores são diversos como, o surgimento da Universidade Federal, em Delmiro Gouveia, o Instituto Federal, em Piranhas, a internet, o acesso a leitura, além da vocação e do talento pessoal de cada um.
Esses garotos e garotas vieram para ficar, estão fazendo bonito, sabem debater, são educados e sérios, coisa que as gerações passadas não foram capazes de fazer, por isso ganharam espaço, a turma que fazia política antigamente se destacou, porque em terra de cedo quem tem olho é rei, não existia debate e a circulação de ideias e informações eram restritas, nesse contexto, quem sabia juntar uma frase a outra, era considerado INTELECTUAL, veja só que loucura.
Esse tempo ficou para trás, a juventude de hoje está elétrica, dispõe de muita informação, tem disposição e está do lado correto da trincheira, ou seja, estão conectad@s com as demandas da população.
Nesse momento estão em luta contra a PEC 241, não para!
Bruno em sua luta vã, passou a atacar Davi Lacerda em sua rede social, mandou mensagens intimidadoras e o acusou Davi de ser eu, isso mesmo, Camilo Cienfuegos. Veja abaixo.
Exigiu que o jovem apagasse algumas mensagens, veja que absurdo, o que Davi de pronto negou-se a fazer e, ainda, publicou o teor das ameaças na internet.
Aqui aproveito a oportunidade para deixar claro que ninguém está autorizado a falar em meu nome, ninguém.
Camilo Cienfuegos não faz política partidária, não articula com quem quer que seja, só existe um lugar para conversa comigo, aqui nesse espaço virtual, não me reúno, não organizo nem oriento nenhum movimento.
Davi terá uma vida difícil pela frente, justamente porque é um dos jovens mais vistosos, articulados e inteligentes dessa promissora geração, muitos irão combatê-lo por aquilo que representa, mas deixo claro, qualquer insinuação desse jovem com nossa página, não passa de desespero e má-fé.
À Velha Guarda, só resta espernear pela o espaço perdido, acabou-se o tempo onde o sujeito sabia pronunciar a palavra impeachment e já era considerado um iluminado, agora vocês terão que suar, pois essa rapaziada está armada até os dentes, claro, com ideias e disposição de luta.
Comentários
Postar um comentário