Querid@s, um fato aterrorizante aconteceu no dia ontem, uma jovem apoiadora da candidatura de Zé Carlos sofreu um atentado.
A jovem Jamilles Luiza foi atacada por dois motoqueiros, na ladeira que dá acesso ao mirante, a história foi a seguinte, por volta das 9:00 horas da manhã, a garota seguia a pé até a Torre, lá iria se encontrar com seu namorado, quando decidiu procurar uma sombra para descansar, de repente surgem dois motoqueiros, um em uma moto Broz, cor preta e outro numa CG vermelha.
Sem perceber, a moça quando se deu conta, os dois indivíduos haviam parado próximo, logo um deles grudou em seu cabelo com muita força e a puxou, a garota caiu na canaleta com metade do corpo para fora, completamente apavorada, viu o comparsa gritar que era para arrastá-la, foi quando Jamilles sem entender o que estava acontecendo, se desvencilhou do agressor e saiu em disparada em direção ao Ginásio de Esportes.
Os bandidos ficaram acelerando suas motos com o intuito de aterrorizá-la.
O caso é de extrema gravidade, pois segundo a própria jovem, ela não possui inimigos, só pode atribuir a agressão ao processo político, pois foi uma das mais aguerridas militantes da campanha de Zé Carlos.
Jamilles afirma que fez Boletim de Ocorrência e Exame de Corpo de Delito, aguardar agora uma resposta das autoridades para que desvende os autores, qual a conotação do crime, se político ou comum, se agiram por conta própria ou a mando de alguém.
Há muito nossa cidade não vivência um atentado político, se for confirmado que a agressão teve motivação eleitoral, os autores precisam ser responsabilizados energicamente e a sociedade deve repudiar com toda veemência.
De antemão, os covardes que atentaram contra a garota precisam ser presos num curto espaço de tempo, independente do motivo, o ato é de terror.
Comentários
Postar um comentário