Querid@s, o descontrole dos Dorinha transformou-se em loucura, na madrugado de hoje, a Tatiana e Rodrigo Dorinha resolveram descer o último degrau da decência e armaram um barraco em frente à casa de Zé Carlos.
Essa é a prova cabal de que eles estão vendo o fim chegar, tentaram a última cartada, não bastasse o Primeiro Ministro quase impedir Zé Carlos de fazer campanha, agora partiram para tudo ou nada.
Nessa madruga, os filhos de José Rodrigues Gomes foram à porta da casa do candidato da oposição e passaram a gritar desesperadamente, o motivo seria uma falsa acusação criada pelos Dorinha, segundo ela, Zé Carlos estava com sua residência repleta de pistoleiros.
Veja que história mais ridícula, para que diabos Zé Carlos precisaria de jagunços?
De fato, haviam três primos seus, que por sinal, são agentes federais, vieram dá suporte a Zé Carlos, inclusive, no quesito segurança pessoal, uma precaução utilizada por todos os candidatos no dia da eleição, o próprio Zé de Dorinha já usou desse expediente.
Rodrigo e Tatiana fizeram um carnaval e chegaram a chamar a polícia, esta esteve no local e verificou que se tratavam de agentes federais, nada de ilegal foi encontrado.
Assim sendo, os próprios policiais mandaram os barraqueiros a se retirarem da frente da casa de Zé Carlos.
Existe um distância muito grande entre parente e jagunços, uma história dessas só poderia ter surgido na cabeça de alucinados.
Comentários
Postar um comentário