Querid@s, Pedro Freire não cansa de aprontar, a maneira de agir é sempre a mesma, barraco e baixaria.
O vereador já protagonizou várias badernas este ano, como não poderia deixar de ser, o parlamentar sempre pousa de machão, claro que sempre contra os desprotegidos, pois quando é com alguém que tem meios de enfrentá-lo, ele sempre foge.
Coisa típica de covarde.
O Srº Freire tem em sua ficha corrida, agressão a mulheres, disparo de arma de fogo em via pública, crime de racismo, e todo tipo de calúnia, injúria e difamação.
Ontem, Pedro aprontou mais uma, esculachou um frentista do posto que fica na entrada da cidade.
O caso se deu da seguinte forma, Rodrigo Dorinha, que é o verdadeiro dono do posto de combustível, alugou o estabelecimento, assim, combinou com o locatário que abriria uma conta para que ele próprio e sua esposa pudessem abastecer seus veículos, ao final, o dono abate os valores do aluguel a ser pago.
Assim funciona o combinado.
Mas, ontem, logo cedo, por volta das 07:00hs da manhã, Pedro Freire chegou ao posto e comunicou ao frentista, de nome Willian, que abasteceria seu carro e quem pagaria a despesa seria Rodrigo Dorinha, por meio de sua conta.
O funcionário do posto comunicou ao vereador que as contas haviam sido suspensas e que só voltariam a funcionar no dia seguinte, ou seja, hoje.
Nesse momento, Pedro armou uma confusão, começou a xingar o trabalhador de filho da p..., corno, cabra safado e etc.
Sentido o descontrole da situação, o frentista agarrou a bomba de combustível, Pedro afastou-se e ameaçou dizendo que com ele era na pistola.
Mas uma vez, o parlamentar mostra que não tem equilíbrio, educação e respeito pelas pessoas, nem condições de exercer a função que exerce.
Além disso, ficou claro o grau de humilhação pela qual passam os vereadores que apoiam Zé de Dorinha, até combustível eles mendigam.
Assim os Dorinha não enfrentam oposição na Câmara, lá está tudo dominado.
Pedro já deveria está fora da vida pública há tempo, mas sempre há tempo para mandá-lo embora para casa.
Acabou-se o tempo em que vereador acreditava que era autoridade, hoje vocês não passam de meros funcionários públicos.
Baixem a bola e vão trabalhar pelo povo, parem de lamber as botas de Zé de Dorinha.
Amigo Camilo, não cansa de passar vergonha, não é mesmo, pessoas seguidoras suas estão de deixando para trás, melhore amigo, pesquise suas notícias de fontes confiáveis, tou tendo pena de vc viu...
ResponderExcluirVc já visualizou os familiares do citado acima comentando em sua matéria?
#melhorecara