Querid@s, como descrevi nos últimos texto, os bens e dinheiro da prefeitura são utilizados para benefício direto da família Dorinha, sei que não falo nenhuma novidade, tod@s sabemos disso, mas quando temos os registros das farras promovidas com o suor do povo, a revolta sempre aumenta.
Já publiquei nesse espaço uma matéria chocante na qual, Marcelo e Rodrigo Dorinha, utilizavam a caminhonete da prefeitura como camarote em uma corrida de cavalos.
Os dois estavam literalmente em cima do teto do veículo assistindo o evento.
Entre todos os absurdos que já mostrei, esse foi o que mais me chocou, pois as imagens retratavam bem o que acontece, parecia que os filhos de Zé de Dorinha estavam sapateando na cabeça do povo.
Além disso, o Ministério Público promove uma Ação Civil Pública contra a prefeita, tendo como motivo, a atualização do mesmo veículo em um rali realizado na cidade.
Na ocasião, Marcelo participava da disputa pilotando o carro.
Achando pouco, essa semana nosso Serviço de Inteligência flagrou mais uma vez Marcelo Dorinha na cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe.
Nossos agentes fotografaram cada passo, foi possível registrar a pick up em frente a uma oficina mecânica, inclusive, tivemos acesso a nota fiscal com todos os dados, lá consta o nome do proprietário do automóvel que estava sob conserto, placa, serviços prestados e o valor.
Veja as fotos abaixo.
Como é possível constatar, mais uma vez os Dorinha utilizam os bens da população para realizarem atividade privadas, que nada tem com o interesse ou serviço público.
O que fica para tod@s n@s é a conta a ser paga.
Cabe aos vereadores da oposição se mexerem e fazerem valer o título de opositores!
Cabe aos vereadores da oposição se mexerem e fazerem valer o título de opositores!
Comentários
Postar um comentário