Querid@s, o jovem Horlandinho flagrou mais um absurdo proporcionado pelo governo municipal.
Desde o início do ano passado, centenas de estudantes foram humilhad@s pelas estradas de nosso município, o direito sagrado a um transporte público e de qualidade para que pudessem ir à escola, lhes foram sonegados.
Aqui foram exibidas cenas chocantes como, superlotação, carros em péssimas condições, colocando em risco a vida das crianças, adolecentes e jovens que tentam a todo custo se educarem.
O Secretário de Educação, Bruno Mafra, mostrou-se inapto na simples tarefa de ofertar o serviço de transporte aos alun@s, este que sempre quis passar a ideia de competente e entendidos nos assuntos educacionais, na prática, provou-se um incompetente.
Veja no vídeo abaixo o que de fato acontece com os bravos água-branquenses que lutam diariamente para vencer a miséria por meio da educação.
Jovens são vergonhosamente obrigados a fazer o trajeto de casa para escola a pé, tudo isso, num sol de rachar.
O flagrante foi registrado na comunidade da Queimada de Baixo, o vídeo não deixa dúvidas de como nossa população está exposta a tragédia do governo dos Dorinha.
Em uma cidade onde não existe saúde, trabalho e lazer, a única arma para se vencer o atraso e a miséria é a educação, quando esta também não funciona, só resta o desespero, o álcool e as drogas.
Se o nosso presente já é uma tragédia, imagine o que não será de nosso futuro.
Água Branca chora enquanto os Dorinha e os seus riem.
Para @s filhos dos agricultor@s faltam carros para ir à escola, mas para Marcelo Dorinha, a pick up da prefeitura está sempre a disposição para resolver seus problemas particulares.
Zé de Dorinha e os seus estão sugando o sangue, os sonhos e a esperança de nosso povo, chegou a hora de dizer basta!
Comentários
Postar um comentário