Pular para o conteúdo principal

Após ataque de Paulo Campos, professora Vitória Dantas se diz surpresa

Querid@s, a turma de Zé de Dorinha partiu para o desespero, desde o início da semana, vários comentários preconceituosos, humilhantes e rasteiros foram desferidos na direção da oposição.

Não bastasse a baixaria produzida por Taitiana Dorinha, quando tentou humilhar Zé Carlos pela entrevista concedida ao Radar, logo depois Bruno Mafra seguiu na mesma linha, mesmos tod@s nós sabendo que eles não possuem condições de dá lição a ninguém.

Bruno será sempre lembrado por ter fornecido merenda as crianças repletas de fezes e urina de rato.

Ontem, foi a vez do próprio Paulo Campos mostrar o desespero que aflige a turma dos Dorinha.

Na serra do Preguiçoso, o Golden Boy (Garoto de Ouro) dos Dorinha, chamou em tom agressivo, a professora Vitória Dantas de idiota, insignificante e vergonha para classe.

Paulo Campos, assim como muitos que o acompanham, perderam o pudor e decidiram entrar para o vale-tudo.

Entramos em contato com a professora Vitória para saber o que ele achou de tudo isso, ela que é uma militante atuante da causa da educação, muito querida entre seus alun@s e ex-alun@s, falou ao blog do Camilo Cienfuegos.

Veja:

Professora Vitória Dantas como senhora reagiu ao saber dos ataques de Paulo Campos?

Fiquei surpresa. Nunca imaginei que ele chegasse a esse ponto. Sempre o respeitei e nunca compactuei com certas expressões direcionadas a ele, porque acredito que todos têm o direito de se candidatar e de escolher o seu candidato. Isso é Democracia!

A que a senhora atribui essas ofensas?

Sou uma professora que luta por melhorias, que usa da verdade em suas postagens, que defende com força o que acredita. Vejo que minhas postagens são muito compartilhadas...comentadas...isso deve estar incomodando.

Então a senhora está dizendo que Paulo Campos não sabe jogar o jogo da democracia?

Vou repetir aqui o que já coloquei em minha postagem ontem: "Ele não está conseguindo conviver com a opinião divergente"...

Se seguir a cartilha dele...será considerada uma professora "competente"...se apontar as falhas...será "uma vergonha para a classe dos professores"

Isso é um péssimo sinal para quem pretende administrar uma cidade, principalmente agora com o fenômeno das redes sociais onde as pessoas passaram a dizer abertamente o que pensam, não acha?

Acho deprimente você querer administrar, exercendo o controle sobre o seu povo. Somos todos livres! Temos como obrigação o respeito ao próximo, e ontem eu me senti desrespeitada como profissional e mulher.

Tenho uma história de dedicação ao meu trabalho. Quem já foi aluno...quem já dividiu algum ano de sua vida comigo nas salas de aula...sabe do que eu estou falando.

Inadmissível para um candidato usar o seu tempo destinado a mostrar propostas de melhoria social, fazendo ataques verbais e públicos a quem não está presente para se defender.

A senhora acredita que essas baixarias tende a aumentar por parte da campanha de Paulo Campos, visto o rosário de preconceitos desferidos contra Zé Carlos pela Vice-prefeita Tatiana Dorinha, no início da semana?

Eu espero que não...eu espero das pessoas um pouco mais de sensatez. O que foi feito ao candidato Zé Carlos...foi vergonhoso! Espero que eles tenham um pouco mais de bom senso...o momento exige bom senso!

Professora, para encerrar, a senhora teria uma mensagem direta a passar a Paulo Campos?

Quero reafirmar o meu respeito pela pessoa dele e aproveitar para avisar que cada ação contribui para uma reação. Tem pessoas que gostam de tripudiar e humilhar...mas não aguentam as respostas que são dadas. E há pessoas que recebem as agressões e procuram os meios legais para resolver. Eu estou neste último grupo.

Feito, obrigado vitória pela atenção.

Obrigada pelo espaço.

Professora quero aqui me solidarizar com você, pois sei da grande profissional e pessoa que é.

Obrigada...tenho recebido muito apoio...isso me deixou feliz!



Comentários

  1. Sem falar também que no mesmo comício chamaram Maciel Coito de vagabundo né!? Se todos pensassem igual a mim jamais perderiam tempo votando em pessoas que não sabem respeitar os outros... É desse jeito que querem paz?? O branco do partido é o simbolo da paz, a própria vice prefeita fala,então porque não procura viver com harmonia e paz com os cidadãos? Por ser de outro partido não merece ser desrespeitado não pois todos merecem respeito e tem total direito a liberdade!! O coronelismo está voltando em nossa cidade, cabe ao pessoal água branquense querer que isso continue ou não!

    ResponderExcluir
  2. Ela É A Melhor Professora De Língua Portuguesa Que Eu Já Tive.Vitória É Um Exemplo De Mulher, E Professora... Eu Não Acredito E Jamais Acreditarie Que Ela É Uma Vergonha Para A Sala, Pois Graça A Ela Tirei Minhas Melhores Notas Em Língua Portuguesa, E Graças A Ela Sou O Que Sou Hj, Em Relação Aos Estudos, Ela É Um Exemplo Pra Mim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esposa de Maciel Coito acusa Paulo Campos de cometer crime

Querid@s, o dia hoje começou com o debate político acalorado, o ex-candidato a prefeito, Paulo Campos, resolveu sair da toca e escreveu um texto metralhando o governo Zé Carlos. Paulo dissertou sobre a atual situação política de nossa cidade, o que foi postado em sua rede social corresponde a verdade, concordo em número, gênero e grau, realmente não há o que comemorar em nenhuma área da administração. A educação transformou-se em cabide de emprego, parentes e mais parentes dos atuais gestores estão empregados, a saúde nem se fala, por lá falta tudo. Ao discorrer sobre a situação da Secretária de Assistência Social, comandada pela Srª Wilma de Sá, o ex-Chefe de Gabinete das gestões Dorinha não economizou na munição, afirmou o seguinte, "presenciamos um vice-prefeito brincando de ser prefeito e sua esposa a Sec brincado de ser primeira-dama, e tome corte corte do bolsa família dos não aliados (sic)". Veja Abaixo.  Até é compreensivo, pois é natural da política

Moradora do Bairro Novo denuncia descado com a comunidade

Querid@s, a maradora do Bairro Novo, Fabíola Barros, vem postando vários vídeos e textos sobre a situção do bairro em que reside. Antes de tudo, parabenizo a cidadã Fabíola pelo à disposição de lutar pela melhoria do ambiente em que convive. A atitude é louvável, outr@s deveriam seguir o exemplo, só assim, conseguiremos enfrentar a ditadura Dorinha. No último vídeo sobre a iluminação das ruas, fica claro que aquela comunidade não dispõe do serviço de iluminação pública. Veja, a CIP é um tributo definido no Art. 149-A da Constituição Federal de 1988. A Carta Magna atribuiu exclusivamente aos municípios a competência para cobrar dos munícipes os recursos necessários para o custeio dos serviços de iluminação pública e facultou a arrecadação desta contribuição por meio da fatura de energia elétrica. Através de lei, o município pode arrecadar a CIP dos proprietários de imóveis e consumidores de energia elétrica, com a finalidade de custear a operação, manutenção, expansão e o consum

Chegou ao fim, Blog do Camilo Cienfuegos sairá do ar

Querid@s, é com um dor no coração que venho comunicar o fim de nossas atividades, depois de alguns anos praticando o ativismo político digital, chegou a hora de encerrar os trabalhos. Pensei muito antes de tomar essa decisão, pois crie afeto pelo Blog e por todos @s seguidor@s, sei bem que Camilo Cienfuegos não fez parte apenas de minha vida, mas da vida política de Água Branca. Tudo tem um ciclo com, início, meio e fim. Tomei essa decisão com base na convicção de que já fiz minha parte. Sinto nesse instante muita tristeza, mas com a sensação de muita satisfação, a ideia de criar um espaço onde todos e todas, sem distinção, pudessem se expressar, fato nunca vivenciado em nossa cidade, foi o motor que nos deu força para enfrentar o coronelismo, apadrinhamento, corrupção e a sujeira que tomou conta de nossa terra. Antes do Blog, a turma que dirigia a prefeitura deitava e rolava e ninguém se manifestava, era a ditadura em estado puro. Fico com a consciência tranqu