Querid@s, a população de água-branquense continua chocada com a ousadia dos Dorinha e seu candidato a prefeito.
A vergonhosa picaretagem perpetrada no último domingo, continua repercutindo muito mal no seio de nossa comunidade.
Hoje dedico esse texto a aconselhá-los, se você é opositor ou crítico a política praticada pelo Coronel José Rodrigues Gomes, melhor deixar as barbas de molho.
Como ficou provado no caso de Zé Carlos, os atuais governantes estão dispostos a fazer qualquer coisa para continuar no poder.
Essa gente não medirá esforços para manipular a polícia e Justiça para perseguir, humilhar e prender seus adversários.
Afinal, estamos sob uma ditadura.
Confesso que o candidato dos Dorinha vinha fazendo uma campanha até bonita, não havia entrado em conflitos e confrontos, vinha jogando seu futebol.
Angariou apoios, conseguiu manejar com habilidade as redes sociais, emplacou muitos fatos políticos e vinha dominado o cenário.
Mas... quem aprende na escola de Zé de Dorinha não tem vocação para democracia e o para diálogo, antes mesmo de iniciar o pleito, o jovem candidato mostrou a que veio, a turma de José Rodrigues maquinou aquela trama sórdida e baixa para atacar o candidato da oposição e, como um bom capataz, Paulo Capitão-do-mato executou o plano
Graças ao fenômeno das redes sociais, a trama foi desmascarada em menos de 24 horas,
Esse episódio ficará guardado nos anais da política de nossa cidade, já entrou para história e manchou para sempre a imagem do prodígio Capitão-do-mato.
Assim sendo, sugiro a tod@s que tenham muita cautela ao lidar com jagunços, a história já mostrou que nenhum Coronel nem seus comandados pensam duas vezes em eliminar os contrários.
Cuidado com Paulo Capitão-do-mato!
Comentários
Postar um comentário