Querid@s, o Sindicato dos Funcionários Municipais de Água Branca (Sinfumab) decidiu entrar em campo, nos últimos dias vem mostrando e demonstrando irregularidades na administração municipal.
Apenas um parêntese, essa postura da instituição que representa @s trabalhador@s públicos municipais é muito bem vinda, pois engrossa a luta por uma cidade melhor e por uma administração decente.
Seguindo, hoje circula na página da entidade uma cópia do projeto de lei nº 06/2016, oriundo da prefeitura e enviado à Câmara Municipal. No documento consta a seguinte aberração, ficam excluídos do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica os representantes da Casa Legislativa e do Sindicato.
Sabe o que isso significa, que a prefeitura não quer que @s sevidor@s da educação e nem os vereadores fiscalizem o dinheiro.
Ou seja, é a implantação da lei da ditadura, eles querem manejar os recursos sem que a sociedade saiba quando e onde está sendo aplicada a verba.
No mínimo, estão chamando @s veredor@s, @s professor@s e a sociedade de idiotas.
A turma de Zé de Dorinha perdeu completamente o pudor.
Graças à internet podemos agora saber o que eles fazem e deixam de fazer, a população não vai abrir mão de fiscalizar o montante, estamos na luta junto com o Sindicato e toda a comunidade.
José Rodrigues Gomes você e os seus terão que prestar contas, esse dinheiro é nosso e deve ser destinado integralmente as crianças, tire suas mãos daí.
Vamos cobrar mais transparência, agora nós queremos saber como esses dinheirama está sendo aplicada.
Cadê o dinheiro que estava aqui?
Parabéns mais uma vez pelo olhar clínico ao avaliar a conduta dos "representantes do povo" e a forma como conduzem o bem público, os caras não dão ponta sem nó, sempre agindo de má fé com que lhes deu o poder. Acorda povo de Água Branca, #sigam o exemplo do Camilo.
ResponderExcluirParabéns mais uma vez pelo olhar clínico ao avaliar a conduta dos "representantes do povo" e a forma como conduzem o bem público, os caras não dão ponta sem nó, sempre agindo de má fé com que lhes deu o poder. Acorda povo de Água Branca, #sigam o exemplo do Camilo.
ResponderExcluirMandar esse caso pro fantástico gente.
ResponderExcluir