Querid@s, os últimos dias não têm sido fáceis para o ex-prefeito Zé de Dorinha, seu Império começa a ruir.
Depois da condenação que o tornou inelegível até 2028, obrigação de devolver R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), novas derrotas estão por vir.
Hoje, o Site Radar publica a seguinte notícia:
"O ex-prefeito de Mata Grande, Jacob Brandão está sendo procurado pela polícia. Na manhã desta quarta-feira, 19, uma Operação integrada foi desencadeada pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL) e Polícia Militar em sua residência – um condomínio de luxo na capital de Alagoas, Maceió. Ele não foi localizado e é tido como foragido.
Além de Jacob Brandão, outros prefeitos da região foram alvos da operação, são eles Fábio Rangel (Girau do Ponciano), que foi preso em Arapiraca e Márcia Coutinho (Passo de Camaragibe), assim como Jacob ela não foi localizada e é dada como foragida."
O cerco começa a se fechar, toda uma geração que dominou politicamente o Sertão está acossada pela polícia e pelo Ministério Público.
Celso Luiz que era a maior força política de nossa região, hoje encontra-se atrás das grades, ou seja, quem ainda tinha a ilusão de que esses políticos eram intocáveis, agora não tem mais, a lei começa a bater à porta dessa turma.
Zé de Dorinha já teve a casa invadida pela polícia há pouco, os sinais de que dias piores se aproxima, já estão no ar.
Fatalmente José terá um encontro marcado com a Justiça.
Esse será o triste fim de Zé de Dorinha.
Valeu a pena, Zé?
Comentários
Postar um comentário