Querid@s, mais uma vez a população de Água Branca é a terrorizada, na manhã de hoje 04 (quatro) bandidos assaltaram a Agência dos Correios, não é a primeira vez que a instituição passa por isso.
Há pouco, o Banco do Brasil também foi alvo de bandoleiros, durante a madrugada trouxeram o terror para nossa comunidade, tiros a esmo e explosões.
Aquela Água Branca que temos em nossas memórias afetivas acabou, já não temos mais a tranquilidade de outrora.
A cidade dos dias atuais é violenta, homicídios já não chocam mais, roubos muito menos.
O que até então protegia nosso município de ser invadido por bandidos que atuam em nossas fronteiras, era o fato de Água Branca não ter rota de fuga.
Mas agora com a estrada que dá acesso a Mata Grande, os obstáculos que impediam a ação de criminosos, já não existe mais.
A obra é fundamental para o desenvolvimento de nossa terra, mas por ela não trafegaram apenas mercadorias e passageiros, infelizmente atrairá muita coisa ruim.
Cabe a Zé Carlos cobrar do Governador a construção de dois postos policias, um na Maria Bode, outro na saída do município, isso poderá amenizar a sensação de insegurança que tomou conta da população.
Se alguém ousar cometer algum crime, numa simples ligação os policias serão avisados e poderão montar uma barreira.
A bandidagem pensaram duas vezes antes de praticar qualquer ato lesivo.
O prefeito é o líder máximo do município, para o bem e para mal, tudo que acontece na cidade tem a ver com ele.
Já não basta a falta de emprego, renda, médico, exames, remédios, infraestrutura, agora também temos que lidar com a violência.
Do jeito que vai, daqui a pouco eles vão acabar roubando o frio de Água Branca, a última coisa agradável de nossa terra.
Comentários
Postar um comentário