Querid@s, desde a última matéria sobre o nepotismo promovido na Câmara de Vereadores pela sua presidente, Tereza Costa, a vereadora ainda não se pronunciou sobre o fato de empregar o próprio irmão.
Esse silêncio prova e comprova de que essa moça continua com a cabeça no século passado, acredita ela que não deve satisfação a população, que pode fazer o que bem entender com o dinheiro do povo.
Alguém precisa avisa a presidente que os tempos mudaram, a sociedade está participando cada vez mais do debate público, que utilização dos recursos públicos para beneficio próprio não será tolerado.
Os vereadores água-branquenses estão debochando da cara do povo, além de não produzirem nada de futuro, sem aprovação de nenhum projeto ou lei que garanta direitos a população, se acham donos do suor da sociedade.
É hora de um basta, cansamos de ver algumas famílias de políticos onde seus membros pousam de play boys as custa dos mais pobres, se estes fossem estudar e disputar uma vaga no mercado de trabalho, certamente não teriam dinheiro para comprar uma cerveja, mas como a grana vem fácil, não é difícil vê-los pelos bares e festas ostentando litros de Whisky.
Tereza Costa precisa esclarecer o mais rápido possível o porquê de seu irmão ser Secretário de Finanças da Câmara de Vereadores, como já demostrei, isso é crime.
Será que além dos Costas tem outros filhos de parlamentares mamando nas tetas do Legislativo?
O povo quer saber!
Comentários
Postar um comentário