Querid@s, o Legislativo Municipal não cansa de produzir notícias negativas e vexatórias, dessa vez, o responsável pela fato é o vereador André de Noé.
O representante da Comunidade do Alto dos Coelhos é o recordista em faltas, no ano de 2017.
Em 5 (cinco) sessões da Câmara de Vereador, André faltou a 3 (três) reuniões, ou seja, 60 % do total.
Será que parlamentar recebeu apenas 40% de seu salário?
Certamente que não.
Esse descaso comprova a pouco importância dada pelo político à Casa da qual faz parte, afinal, ele foi elite para desempenhar o papel de vereador, este se desenvolve e se pratica nas Sessões Legislavas, ali são travados os debates e onde se discuti os destinos do município.
Tudo indica que André de Noé não vê as coisas assim, gostaria muito de saber o que ele acha sobre a a atividade parlamentar.
São esse representantes do povo que empaca o avanço de nossa cidade, pois não apresentam projetos, leis ou ideias capazes de desenvolver nossa terra.
Parlamentares dessa natureza se criam em cima das deficiências dos serviços públicos, principalmente na área da saúde, aí eles entram em ação prestando "favores", como exames médicos, consultas, levando pacientes a hospitais e postos de saúde.
Esse definitivamente não é o papel de vereador, pelo contrário, deveria ele cobrar a eficiência dos serviços prestados pela prefeitura, assim, nosso povo teria mais dignidade e não precisaria se humilhar nas portas dos políticos para ter acesso aquilo que é de direito.
Com essa Câmara de Vereadores não chegaremos a lugar algum, mesmo assim, teremos que pagar a conta salgada de políticos que se quer se dá ao trabalho de ir à Sessão.
Comentários
Postar um comentário