Querid@s, o mês de maio, enfim chegou, infelizmente novidades não trouxe, principalmente no que se refere ao processo político de nossa cidade.
A oposição continua no lugar que sempre esteve, parada. Do outro lado, Zé de Dorinha deu sinais que está desorientado.
Ao deflagrar a campanha, Zé arredondou várias bolas para a oposição chutar, ela até chutou, mas a bola foi para fora.
Na entrevista concedida ao Programa Radar, José pensou que iria nocautear Lurdinha, mas não aconteceu, apenas deu um susto. Pelas próprias mãos, não pela vereadora, o que seria o óbvio, o ex-prefeito criou um grande problema para seu projeto eleitoral.
Zé de Dorinha afirmou com todas as letras que Paulo Campos não está confirmado como candidato a prefeito.
Com isso, José traz para o seio de seu grupo político a insegurança, tudo que não poderia acontecer nesse momento, ou seja, quem fechará acordo com Paulo Campos senão existe a certeza de que ele será de fato o candidato?
As palavras do pré-candidato perdem força, pois já não passam mais segurança.
José Rodrigues Gomes vem conduzindo esse processo de maneira atrapalhada, Paulo já tem no mínimo três vice-prefeitos, são el@s, Maurício Brandão, Tânia Costa e Zé Paulo.
Resumindo, quem tem três não tem nenhum! Como diz um ditado português: "quem tem três e gasta quatro, em breve chega ao fundo do saco.
Com essa jogada Zé de Dorinha detonou toda articulação política feita até agora, qual será o motivo?
Sabendo do histórico de traições e enganações de José, é bom essa turma botar as barbas de molho, coisa boa para eles não virá, alguém ficará no sereno.
Comentários
Postar um comentário