Pular para o conteúdo principal

Prefeita demite três médicos da rede municipal de saúde

Querid@s, está claro para tod@s que os "serviços prestados" pela prefeitura são ineficiente e desqualificados, mas, mesmo inoperante e inadequados, o governo municipal consegue piorá-los.

Na última semana, tivemos a ingrata notícia de que a prefeita demitiu três médios da rede municipal de saúde. O que já era ruim tende a piorar.

Os profissionais demitidos foram: Drº. Alberto, Urologista, Drº. Alexandre,  Gastroenterologista e Drª. Patrícia, Pediatra.

Sem sombra de dúvidas, este foi um golpe certeiro na saúde da população. A partir de agora, a conta é a seguinte, quem tem dinheiro terá acesso a um tratamento, pois poderá pagar. Quem não tem, o que é o caso da maioria da população, será obrigad@ a se humilhar na porta dos políticos de sempre.

Aí eu te pergunto, por qual motivo a prefeita cometeu mais essa barbaridade contra o povo? Se a resposta for a crise, não vale! Pois, na semana passada a prefeitura contratou vários seguidores de Zé de Dorinha, estes na maioria, só recebem a grana para falar maravilhas do ex-prefeito.

Ficamos assim, a turma de José Rodrigues governa para os bajuladores, enquanto a população fica completamente desassistida.

Nossa gente já não tinha educação, transporte escolar, trabalho e renda, lazer e cultura, agora ficou sem saúde. Mais um grande feito desse edificante governo.

Zé de Dorinha deve ter sido enviado por alguma entendida sobrenatural com objetivo de destruir nossa cidade e nossas vidas. Só pode!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esposa de Maciel Coito acusa Paulo Campos de cometer crime

Querid@s, o dia hoje começou com o debate político acalorado, o ex-candidato a prefeito, Paulo Campos, resolveu sair da toca e escreveu um texto metralhando o governo Zé Carlos. Paulo dissertou sobre a atual situação política de nossa cidade, o que foi postado em sua rede social corresponde a verdade, concordo em número, gênero e grau, realmente não há o que comemorar em nenhuma área da administração. A educação transformou-se em cabide de emprego, parentes e mais parentes dos atuais gestores estão empregados, a saúde nem se fala, por lá falta tudo. Ao discorrer sobre a situação da Secretária de Assistência Social, comandada pela Srª Wilma de Sá, o ex-Chefe de Gabinete das gestões Dorinha não economizou na munição, afirmou o seguinte, "presenciamos um vice-prefeito brincando de ser prefeito e sua esposa a Sec brincado de ser primeira-dama, e tome corte corte do bolsa família dos não aliados (sic)". Veja Abaixo.  Até é compreensivo, pois é natural da política

Chegou ao fim, Blog do Camilo Cienfuegos sairá do ar

Querid@s, é com um dor no coração que venho comunicar o fim de nossas atividades, depois de alguns anos praticando o ativismo político digital, chegou a hora de encerrar os trabalhos. Pensei muito antes de tomar essa decisão, pois crie afeto pelo Blog e por todos @s seguidor@s, sei bem que Camilo Cienfuegos não fez parte apenas de minha vida, mas da vida política de Água Branca. Tudo tem um ciclo com, início, meio e fim. Tomei essa decisão com base na convicção de que já fiz minha parte. Sinto nesse instante muita tristeza, mas com a sensação de muita satisfação, a ideia de criar um espaço onde todos e todas, sem distinção, pudessem se expressar, fato nunca vivenciado em nossa cidade, foi o motor que nos deu força para enfrentar o coronelismo, apadrinhamento, corrupção e a sujeira que tomou conta de nossa terra. Antes do Blog, a turma que dirigia a prefeitura deitava e rolava e ninguém se manifestava, era a ditadura em estado puro. Fico com a consciência tranqu

Maciel Coito se torna o vice-prefeito mais poderoso da história de Água Branca

Querid@s, nos últimos dias, o vice-prefeito Maciel Coito e a Secretária de Assistência Social, Wilma de Sá, sua esposa, caíram na redes sociais e nos meios informativos da região. Wilma acusou Paulo Campos de cometer crime, na sequência, surgiram informações apontando para suposto crime de falsidade ideológica cometido pela secretária. No meio de toda essa pancadaria, o primo de Maciel Coito, Toinho, assume a função de Secretário de Saúde. Com isso, a família Coito passa a controlar a Vice-prefeitura, Secretária de Assistência Social e Secretaria de Saúde. Nunca antes um vice-prefeito obteve tanto poder, Maciel entra para história de Água Branca como o substituto do prefeito mais poderoso de todos os tempos. Com esse poderio, certamente novos voos e planos já passam pela cabeça de Maciel. Zé Calos deve estar ciente de tudo, é o que se espera de um prefeito atento.