Pular para o conteúdo principal

Vereadora Lurdinha vestiu a carapuça

Querid@s, a vida de Lurdinha do Sindicato sofreu alguns abalos nos últimos meses. Depois da euforia por ter seu nome bem colocado em uma pequisa (não acredito nesse tipo de pesquisa), a parlamentar está experimentando os dissabores da vida real.

Há pouco, Lurdinha teve que engolir a seco a acusação do vereador Pedro Freire, segundo ele, a vereadora havia recebido dinheiro para votar no então candidato a governador, Renan Filho. Na ocasião, ela teve uma reação muito tímida, quase uma confissão de culpa. Após a repercussão negativa, a representante do povo dirigiu-se ao Programa Radar, lá, tentou rebater as acusações e prometeu processar Pedro Freire. Até a presente data, nada foi feito nesse sentido.

Sendo assim, podemos inferir que Lurdinha vestiu a carapuça.

Em situações como essa, o indivíduo vítima de calúnia, injúria ou difamação, reagiria com a indignação dos inocentes, ou seja, partiria pra cima do caluniador. O caminho adequado seria o Judiciário. Se não houve revolta por parte de quem foi acusado, algo de estranho existe.

Na mesma sessão em que aconteceu o fato, Pedro Freire também lançou sérias suspeitas sobre a relação de Ludinha com o Sindicato. Pedro adiantou que será feita uma auditória nas contas da entidade pela Polícia Federal. Será que a vereadora tem algo a esconder?

Por derradeiro, o deputado federal Arthur Lira, correligionário da vereadora e apoiado por ela aqui em Água Branca, foi indiciado na Operação Lava Jato, acusado de envolvimento no Petrolão.

Diante de tudo isso, a vereadora Lurdinha tem muita a esclarecer. A população espera respostas convincentes, até para não acreditar que a vereadora vestiu a carapuça.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esposa de Maciel Coito acusa Paulo Campos de cometer crime

Querid@s, o dia hoje começou com o debate político acalorado, o ex-candidato a prefeito, Paulo Campos, resolveu sair da toca e escreveu um texto metralhando o governo Zé Carlos. Paulo dissertou sobre a atual situação política de nossa cidade, o que foi postado em sua rede social corresponde a verdade, concordo em número, gênero e grau, realmente não há o que comemorar em nenhuma área da administração. A educação transformou-se em cabide de emprego, parentes e mais parentes dos atuais gestores estão empregados, a saúde nem se fala, por lá falta tudo. Ao discorrer sobre a situação da Secretária de Assistência Social, comandada pela Srª Wilma de Sá, o ex-Chefe de Gabinete das gestões Dorinha não economizou na munição, afirmou o seguinte, "presenciamos um vice-prefeito brincando de ser prefeito e sua esposa a Sec brincado de ser primeira-dama, e tome corte corte do bolsa família dos não aliados (sic)". Veja Abaixo.  Até é compreensivo, pois é natural da política

Chegou ao fim, Blog do Camilo Cienfuegos sairá do ar

Querid@s, é com um dor no coração que venho comunicar o fim de nossas atividades, depois de alguns anos praticando o ativismo político digital, chegou a hora de encerrar os trabalhos. Pensei muito antes de tomar essa decisão, pois crie afeto pelo Blog e por todos @s seguidor@s, sei bem que Camilo Cienfuegos não fez parte apenas de minha vida, mas da vida política de Água Branca. Tudo tem um ciclo com, início, meio e fim. Tomei essa decisão com base na convicção de que já fiz minha parte. Sinto nesse instante muita tristeza, mas com a sensação de muita satisfação, a ideia de criar um espaço onde todos e todas, sem distinção, pudessem se expressar, fato nunca vivenciado em nossa cidade, foi o motor que nos deu força para enfrentar o coronelismo, apadrinhamento, corrupção e a sujeira que tomou conta de nossa terra. Antes do Blog, a turma que dirigia a prefeitura deitava e rolava e ninguém se manifestava, era a ditadura em estado puro. Fico com a consciência tranqu

Maciel Coito se torna o vice-prefeito mais poderoso da história de Água Branca

Querid@s, nos últimos dias, o vice-prefeito Maciel Coito e a Secretária de Assistência Social, Wilma de Sá, sua esposa, caíram na redes sociais e nos meios informativos da região. Wilma acusou Paulo Campos de cometer crime, na sequência, surgiram informações apontando para suposto crime de falsidade ideológica cometido pela secretária. No meio de toda essa pancadaria, o primo de Maciel Coito, Toinho, assume a função de Secretário de Saúde. Com isso, a família Coito passa a controlar a Vice-prefeitura, Secretária de Assistência Social e Secretaria de Saúde. Nunca antes um vice-prefeito obteve tanto poder, Maciel entra para história de Água Branca como o substituto do prefeito mais poderoso de todos os tempos. Com esse poderio, certamente novos voos e planos já passam pela cabeça de Maciel. Zé Calos deve estar ciente de tudo, é o que se espera de um prefeito atento.