Querid@s, nos últimos dias recebemos várias reclamações referente ao ônibus que faz o transporte dos estudantes universitários até Paulo Afonso/BA.
O descontentamento se dá por inúmeros motivos, dentre eles, a superlotação e a falta de estrutura mínima do veículo.
O ônibus tem capacidade máxima para 60 (sessenta) passageiros, no entanto, 74 são transportados diariamente, além de desumano, é crime.
Se isso já não fosse muitos, como é possível observar na imagem abaixo, o vidro traseiro do carro está quebrado, deixando os estudantes exposto ao vento, ao frio e a chuva, além, claro, do risco.
Eu exaltei a grande iniciativa do prefeito Zé Carlos em implementar o transporte para os alunos que frequentam faculdade em Delmiro Gouveia e Paulo Afonso/BA, mas, a maneira como o serviço está sendo prestado, o governo acabou transformando uma medida positiva em negativa.
Uma proeza!
Tudo é feito pela metade, sem planejamento e organização, em qualquer lugar decente, estudantes e professores são tratados com dignidade e respeito, menos em Água Branca.
O pau-de-arara em que são transportados os garotos e garotas água-branquenses, sintetiza o valor dado a educação em nosso município.
O Srº Odir Siqueira e sua turma, antigos sindicalistas, não passam de uma farsa.
Como já disse alguém, a história se repete como tragédia ou farsa, nesse caso, conseguiram empacotar as duas opções num mesmo pacote.
É preciso que os estudantes, seus pais e os vereadores cobrem do governo um tratamento justo e digno para os nossos universitários, não se pode conviver passivamente com uma palhaçada dessas.
Comentários
Postar um comentário