Querid@s, hoje saiu a confirmação daquilo que já sabíamos, os vereadores, Manu Dorinha e Zé de Sula, fazem oficialmente parte da base de apoio do prefeito.
Esse é mais uma capítulo lastimável da história política de Água Branca.
Os eleitores dos respectivos parlamentares, assim como toda a população, ficam sem sabem o que de fato está a acontecer.
Manu é irmão do ex-prefeito José Rodrigues Gomes, que por sua vez, é opositor de Zé Carlos, que venceu a última eleição contra o candidato do clã Dorinha.
Zé de Sula foi eleito com o apoio ostensivo de Paulo Campos e Zé de Dorinha, que pela lógica, deveria fazer oposição ao governo.
Mas quem disse que esses políticos trabalham com a nossa lógica, eles fazem o que bem entendem sem se importarem com o que a sociedade pensa, afinal, acreditam que os mandatos conquistados não pertencem ao povo, mas aos eleitos.
Esse deboche com o povo sempre tem troco, muitos já passaram pela Câmara de Vereadores e abusaram da paciência da população, mas acabaram sendo expulsos da vida pública, como os ex-vereadores, Lourão, Zé Gonzaga, Zeraco, Lourinho e tantos outros.
Manu e Zé de Sula são dois fortes candidatos a receberem um não dos eleitores.
São fatos lastimáveis como esses que aumentam ainda mais o fosso entre os "representantes" e os representados, o cidadão se sente cada vez mais órfão sem ninguém que lhe represente e trabalhe para que a cidade melhore.
É um vale-tudo absurdo, cada um por si e Deus por todos.
Comentários
Postar um comentário