Querid@s, depois de de 16 (dezesseis) anos de poder dos Dorinha, tudo indica que finalmente Zé de Dorinha terá um encontro fatal com a Lei.
Durante o tempo em que governou nossa cidade com mãos de ferro, José Rodrigues Gomes passava a ideia de que era intocável, mesmo diante de tantos absurdos, nada lhe acontecia.
Parece que agora o jogo começou a virar e o Srº. Dorinha terá que explicar como seu patrimônio se multiplicou em menos de 02 (duas) décadas.
Como todos sabemos, Zé de Dorinha sempre foi uma pessoa de vida modesta, até simplória do ponto de vista econômico, mas após sua chegada a prefeitura, como num passe de mágica, o ex-prefeito se transformou num dos homens mais ricos do Sertão alagoano, quiçá de Alagoas.
Como dinheiro não cai do céu, José Rodrigues terá que explicar as autoridades como esse fenômeno aconteceu, pois sua família foi a única em todo território de Água Branca que conseguiu essa proeza, ninguém mais, pelo contrário, enquanto eles enricavam, nossa população foi ficando cada vez mais pobre.
Para quem um dia se julgou o Rei da cocada preta, ter sua casa ocupada por policiais em busca de documentos que comprovem falcatruas, mostra que o Rei já não é mais o mesmo.
É chagada a hora da onça beber água, Zé de Dorinha terá um encontro com a Lei.
Comentários
Postar um comentário