Querid@s, Tânia Costa há muito desempenha funções políticas em nossa cidade, aos olhos do grande público, o resultado da atuação da parlamentar é, no mínimo, pífio.
Nos muitos anos em que detém mandato de vereadora, nunca foi visto nem lido um só projeto de autoria da representante do povo.
Nada!
Mas, nesse tempo o que ficou claro é que Tânia Costa não tem posição política definida, sempre está junto de quem exerce o poder, não por acaso fez parte de todos os governos desde que aqui chegou.
De Wilson Torres a Zé de Dorinha, nunca ficou de fora.
Na eleição em que concorreu a vice na chapa de Reinaldo Falcão, Tânia inaugurou a dobradinha com sua filha Tereza, ela concorreu a majoritária e sua herdeira a vereadora.
Bastou Zé de Dorinha assumir para que ela se declarasse sua apoiadora, mesmo disputando contra.
Agora no último pleito, Tânia que de besta não tem nada, decidiu mais uma vez reeditar a fórmula, Tereza lançou-se a vereadora, pois ela própria não queria colocar em risco o cargo de Gerente Regional da Emater que ocupa no Governo Estadual.
Pois bem, aí que reside o queixa da vez, Tânia Costa vem utilizando o carro da Gerência para realizar suas atividades doméstica e particulares, bem aos moldes dos Dorinha, assim eles sempre fizeram.
Recebi um vídeo em que a vereadora, sua filha Tereza e outras pessoas chegam em Pariconha para o enterro do jovem Emanuel Lima, no carro do Governo do Estado. Veja abaixo.
Ao utilizar o veículo para seus assuntos privados, Tânia faz uso e abuso de um bem público que é mantido as custas de tod@s nós, isso é crime.
Para sintetizar o absurdo, atrás do automóvel está escrito: "uso exclusivo em serviço".
Nossa sociedade não suportar mais assistir de mãos atadas os deboches de alguns políticos que nunca ousaram dá um prego numa barra de sabão, como diz o ditado popular.
Enquanto o povo passa o dia e a noite imaginando como pagará suas contas no fim do mês, tem algun@s que não perde um segundo de sono, pois a fatura é sempre liquidada com o dinheiro público.
Acho que Tânia Costa não entendeu que Água Branca mudou, apesar de sua filha ter sido eleita.
O povo irá fiscalizar cada passo dos políticos de agora em diante, quem não andar na linha será energicamente cobrado.
Comentários
Postar um comentário