Querid@s, o Brasil está exausto diante de tanta maracutaia descoberta nos últimos anos, o país atravessa uma crise violenta e, como sempre, quem paga a conta é o povo.
Aqui em Água Branca, depois de 16 (dezesseis) anos de mando e desmandos dos Dorinha, finalmente o povo deu um basta e decidiu que não pagaria mais o luxo e a ostentação da família real.
Mas diante do abuso da vereadora Tânia Costa em desfilar com o carro do Governo Estadual para cima e para baixo, sem o menor pudor, esfregando na cara da sociedade todo o seu desdém, chegou a hora abrirmos novas frentes de combate, com Zé de Dorinha fora do poder, abre-se espaço em nossa luta para combatermos os demais marajás água-branquenses.
Tânia continua com a cabeça no século passado, no tempo em que ela e os seus viviam grudados nas tetas dos governos, seja municipal ou estadual.
Quero dizer diretamente a essa senhora que esse tempo ACABOU!
Vereadora procure trilhar o caminho mais certo, se assim não for feito, iremos mostrar cada passo de seu dia a dia, não sossegaremos enquanto a senhora e sua família continuarem se exibindo com o dinheiro público, com o suor de nosso trabalho.
Não bastasse os quase 30 (trinta) anos em que aportou em nossa cidade e, que de lá pra cá, sempre esteve atrelada ao poder, sem que isso significasse qualquer vantagem para Água Branca, mas única e exclusivamente para a vereadora, a qual nunca foi vista desempenhando qualquer função remunerada fora do serviço público.
Se perguntar a vereadora quanto custa um litro de gasolina, certamente não vai saber responder, pois a que consome é paga com o dinheiro da viúva.
Tânia cansamos de você, a sociedade não suporta mais pagar pela suas mordomias.
Comentários
Postar um comentário