Querid@s, o Senado Federal acaba de aprovar a PEC da Morte, aquela que congela os investimentos em educação, saúde e assistência social por 20 (vinte) anos.
O capitão do time foi o senhor Renan Calheiros, líder político máximo do Estado de Alagoas, seguido de outros tantos ilustre como, Benedito de Lira e Fernando Collor, esse é o presente de Natal que eles nos oferecem pelas próximas duas décadas.
Feliz com a surpresa?
Para quem ainda não entendeu, essa gente não pensa no povo, pensa nos interesses dos mais ricos e nos seus próprios, pois tem a certeza de que quando chegar a próxima eleição, basta usar dos velhos métodos para obter os almejados votos, com isso, continuarão fazendo o que sempre fizeram, ferrar o povo.
Nesse momento histórico, queria ver e ouvir aquele bando de gênios que pediram o Fora, Dilma!
Política não é uma arte para amadores, eles queriam retirar a presidente eleita para fazer o que estão fazendo, você que pediu a saída da mulher, tem a obrigação de pelo menos pedir a saída do homem, não acha?
Resumo da ópera, 20 (vinte) anos sem dinheiro para saúde, educação e assistência social, aposentadoria aos 65 (sessenta e cinco) anos, sendo que a expectativa de vida em Alagoas para homens é de 66 (sessenta e seis) anos, ou seja, o caboclo trabalhará a vida inteira e desfrutará apenas um ano de aposentadoria, pois logo depois morrerá.
Literalmente, o alagoano trabalhará até morrer.
Enquanto isso, o Rei das Alagoas irá comemorar com champanhe e whisky (uísque) a nossa desgraça.
Parabéns para quem pediu Fora, Dilma, realmente você é um gênio.
Comentários
Postar um comentário