Car@s amig@s, ontem aconteceu mais uma tragédia em nosso município motivada pelo desgoverno de Zé de Dorinha.
O motorista do carro-pipa da prefeitura, Paulo Secundo, primo de Zé de Dorinha, por pouco não mata uma jovem na descida da tabela. A vítima chama-se Elaine, filha de Zé de Jovina, sobrinha de Santos, também motorista. Segundo informações, Paulo dirigia-se, ontem à tarde, rumo aquela região, após passar a curva do "S", embalou o caminhão em alta velocidade, a sua frente seguia uma garota numa motocicleta, o motorista decidiu ultrapassá-la, quando percebeu que não conseguiria realizar a curva adiante, nesse momento, voltou para sua "mão", com esse movimento, "fechou" a garota, jogando-a para o acostamento causando várias lesões, inclusive, ocasionou um grave ferimento na clavícula da moça.
O que se segue foi pior do que o acidente em si, pois Paulo Secundo fugiu do local, não prestou socorro e abandonou o veículo nas imediações do Canal do Sertão.
Esse indivíduo é completamente despreparado para executor a função de motorista, visto que há 04 (quatro), em pleno governo de Zé de Dorinha, ele circulava pela cidade com o carro do Programa da Saúde da Família tomando cachaça pelos bares da cidade, achando pouco, debochava da cara do povo dando cavalo-de-pau com o veículo.
O que se esperava de um prefeito sério, preocupado com o bem público e com a opinião da população, era que demitisse Paulo de forma sumária, mas não, o que aconteceu é que Paulo continuou como motorista e agora provoca uma tragédia que poderia ter ceifado a vida de uma jovem.
Qurid@s, o que estamos fazendo com nossa cidade? Os valores estão subvertidos, o errado passa pelo certo, nos acostumamos com os desmandos e achamos normal fatos como esses.
Água Branca está com a moral em baixa, estamos sendo governados por uma camarilha.
São uns verdadeiros vagabundos, nossa cidade parece a terra do nunca, terra sem lei, sem comando onde quem sobre são os cidadãos de bem. É cana nesses pilantras vagabundos, que querem ter vida de reis sem trabalhar, cadeia nelessssss!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirA situação é cada vez mais difícil, Wilson Pereira!
ResponderExcluir