Pular para o conteúdo principal

Coronel Zé de Dorinha ataca membros da Banda Santa Cecília

Querid@s, Zé de Dorinha perdeu as faculdades mentais para comandar os destinos de nosso município. A última loucura perpetrada pelo Coronel foi o afastamento de uma jovem da Banda Santa Cecília. Esta, filha da professora Ceiça Siqueira. A educadora é uma ferrenha defensora dos direitos dos trabalhador@s municipais, sendo também, irmão do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Odir Siqueira.

Assim sendo, podemos deduzir qual foi a motivação para atacar a garota. O velho Coronel não tem nenhum pudor em destruir aqueles que se colocam em seu caminho. Para um Ditador, política se faz na base do nós contra eles. Jamais um perverso entenderá que numa democracia não existe inimigos, estes só existem na guerra, no regime democrático, os antagônicos tratam-se como adversários, pois quem duela são as ideias, não as pessoas.

Segue o texto publicado pela Professora Ceiça Siqueira,


MAIS UM INTEGRANTE DA BANDA SANTA CECÍLIA É AFASTADO. ALUNA APLICADA, NÃO ERA DE FALTAR E SE DEDICAVA MUITO À BANDA.
Esse fato ocorreu na manhã da quarta-feira 07-10-2015. Segundo o que vieram alegar foi por conta da crise, mas essa crise veio afetar apenas uma adolescente, minha filha Cleissiane de apenas 15 anos de idade? 
Como sabemos, a gestão do nosso município trabalha em cima de perseguição política e eu, mãe da adolescente e vítima, professora da rede municipal deste município e irmã do presidente do SINFUMAB- Sindicato dos funcionários públicos municipais de Água Branca- não aceitamos o trabalho que esta gestão vem fazendo com a população aguabranquense, sabendo eles que de certa forma estão acabando com a cultura da nossa cidade, que é tão querida pelo nosso e pelo povo que vem de fora prestigiar nossa cultura, quer dizer, vinham! Nossa cidade está afundando nas mãos de pessoas irresponsáveis como essa gestão. Ainda vem você, prefeita Albani dizer que está investindo na melhoria do nosso município? Que melhorias são essas? Perseguir adolescentes já que não pode me perseguir? Veja, eu sou professora com muito orgulho de exercer minha profissão, você hoje está PREFEITA, amanhã você irá acordar e dizer “eu sou uma simples professora aposentada”, e que precisou de muitas pessoas para segurar a sua aposentadoria como professora. Você lembra quem foi uma dessas pessoas? 
Lembre-se também “ Os humilhados serão exaltados e quanto mais alto a torre, maior será a queda”, e tudo o que você deseja para o povo do nosso município, desejamos o dobro para você e sua gestão que AINDA PRECISAM DE UMA ESCOLA FORMALIZADA PARA SABER A DIFERENÇA ENTRE DITADURA E DEMOCRACIA”, pois a ditadura já acabou faz anos.
Precisamos acordar, vamos dar um basta a essa gestão para que eles não venham trazer para o nosso município a DITADURA, mas isso vocês não vão, em nome de Jesus, porque o povo de Água Branca não quer sofrer mais e “quem vive de passado é museu, caranguejo é que anda pra traz” estão lembrados? Pois agora o povo é quem irá cantar para vocês
Não vamos deixar que acabem com a cultura do nosso município. Aprenda, prefeita, quando estamos à frente de um município em questão de valorizá-lo, não importa se é oposição ou situação, o que importa é que estarás trabalhando em prol da nossa cidade. Se não aprender até agora, quando irá aprender? 
O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME E O QUE É DE VOCÊS ESTÁ GUARDADO. VIVEMOS EM UM PAÍS LIVRE E DEMOCRÁTICO, ONDE O USO DA CHIBATA E DO CORONELISMO NÃO EXISTE MAIS!! 
ACORDA ÁGUA BRANCA!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esposa de Maciel Coito acusa Paulo Campos de cometer crime

Querid@s, o dia hoje começou com o debate político acalorado, o ex-candidato a prefeito, Paulo Campos, resolveu sair da toca e escreveu um texto metralhando o governo Zé Carlos. Paulo dissertou sobre a atual situação política de nossa cidade, o que foi postado em sua rede social corresponde a verdade, concordo em número, gênero e grau, realmente não há o que comemorar em nenhuma área da administração. A educação transformou-se em cabide de emprego, parentes e mais parentes dos atuais gestores estão empregados, a saúde nem se fala, por lá falta tudo. Ao discorrer sobre a situação da Secretária de Assistência Social, comandada pela Srª Wilma de Sá, o ex-Chefe de Gabinete das gestões Dorinha não economizou na munição, afirmou o seguinte, "presenciamos um vice-prefeito brincando de ser prefeito e sua esposa a Sec brincado de ser primeira-dama, e tome corte corte do bolsa família dos não aliados (sic)". Veja Abaixo.  Até é compreensivo, pois é natural da política

Moradora do Bairro Novo denuncia descado com a comunidade

Querid@s, a maradora do Bairro Novo, Fabíola Barros, vem postando vários vídeos e textos sobre a situção do bairro em que reside. Antes de tudo, parabenizo a cidadã Fabíola pelo à disposição de lutar pela melhoria do ambiente em que convive. A atitude é louvável, outr@s deveriam seguir o exemplo, só assim, conseguiremos enfrentar a ditadura Dorinha. No último vídeo sobre a iluminação das ruas, fica claro que aquela comunidade não dispõe do serviço de iluminação pública. Veja, a CIP é um tributo definido no Art. 149-A da Constituição Federal de 1988. A Carta Magna atribuiu exclusivamente aos municípios a competência para cobrar dos munícipes os recursos necessários para o custeio dos serviços de iluminação pública e facultou a arrecadação desta contribuição por meio da fatura de energia elétrica. Através de lei, o município pode arrecadar a CIP dos proprietários de imóveis e consumidores de energia elétrica, com a finalidade de custear a operação, manutenção, expansão e o consum

Chegou ao fim, Blog do Camilo Cienfuegos sairá do ar

Querid@s, é com um dor no coração que venho comunicar o fim de nossas atividades, depois de alguns anos praticando o ativismo político digital, chegou a hora de encerrar os trabalhos. Pensei muito antes de tomar essa decisão, pois crie afeto pelo Blog e por todos @s seguidor@s, sei bem que Camilo Cienfuegos não fez parte apenas de minha vida, mas da vida política de Água Branca. Tudo tem um ciclo com, início, meio e fim. Tomei essa decisão com base na convicção de que já fiz minha parte. Sinto nesse instante muita tristeza, mas com a sensação de muita satisfação, a ideia de criar um espaço onde todos e todas, sem distinção, pudessem se expressar, fato nunca vivenciado em nossa cidade, foi o motor que nos deu força para enfrentar o coronelismo, apadrinhamento, corrupção e a sujeira que tomou conta de nossa terra. Antes do Blog, a turma que dirigia a prefeitura deitava e rolava e ninguém se manifestava, era a ditadura em estado puro. Fico com a consciência tranqu