Qurid@s amig@s nos últimos tempos nossa página vem sofrendo ataques sucessivos, isso demonstra o modus operandi de Zé de Dorinha e sua turma.
Esse fatos provam e comprovam que José Rodrigues não é mais compatível com os novos tempos, seus métodos de fazer "política" envelheceram, fazem parte do passado.
Veja que chegamos ao absurdo de esse senhor querer calar a voz de toda uma sociedade, mesmo depois de muit@s irm@s noss@s terem enfrentado o regime ditatorial, iniciado em 1964.
O Camilo Cienfuegos representa um grito de liberdade de nossa gente, não aguentávamos mais tanta perseguição e humilhação.
Quando falo que Zé de Dorinha é um ditador, não estou apenas fazendo um exercício retórico, constato o que tod@s nós sabemos e vivenciamos.
O regime político implantado por José em Água Branca, se baseia no MEDO. Como sabemos, aqui ninguém pode contestar seus governos e o seu modo de fazer política, pois certamente será perseguido, insultado ou humilhado. Quantas badernas Zé de Dorinha já promoveu nos bares da cidade, justamente contra aquelas que não concordam com suas práticas? Várias! Muita gente já apanhou na cara, teve seus empregos retirados, foram transferidos de função e de local de trabalho.
Esse mesmo processo está acontecendo nesse momento no Hospital. Funcionários que estão lá há muitos anos, estão sendo perseguidos ferozmente, alguns já foram mandados embora sem nenhum direito, outros estão esperando apenas o momento de serem mandados embora. Isso é tortura psicológica.
Perceba que não estou exagerando quando digo que esse senhor é um ditador.
O perseguido da vez agora é o Camilo Cienfuegos. O Senhor das Trevas quer impedir a todo custo que nós não nos manifestemos, quer cassar nosso sagrado dirito à voz.
Zé, a sua cegueira é tão grande que você não percebe que com esses atos você só estimula minha disposição de mostrar a toda nossa gente o Coronel que tu és. Fazendo isso, você sintetiza a imagem de perseguidor e Coronel.
Nós temos a história na mão, olhando para o futuro, ela insiste em passar.
Zé de Dorinha você representa o velho, nós somos o novo.
Camilo somos todos nós!
Comentários
Postar um comentário