Querid@s, ontem aconteceu um fato revoltante, uma criança da Zona Rural deu entrada na Unidade Mista de Saúde com suspeita de ter fraturado a clavícula decorrente de uma queda, após exame de raio X foi comprovado a fratura, aquilo que deveria ser um procedimento padrão, transformou-se em negligência e humilhação para o menor e seu pai.
O médico de plantão examinou o paciente, pediu a uma enfermeira que fizesse um curativo e liberou a criança alegando que não se tratava de emergência.
O pai em desespero pegou um moto-taxi, colocou a criança em cima e foi até a Secretaria de Saúde, chorando o senhor pediu ajuda, esta foi providenciada de imediato, o Secretário Rafael Campos determinou que um carro levasse o pequeno água-branquense para o Hospital Regional de Santana do Ipanema para que os procedimentos adequados fossem realizados.
Mais uma vez a Srª. Camila e o Srº. Guinho, administradores da Unidade Mista de Saúde, provam e comprovam que não tem a menor condição de exercer a função que exercem.
A turma de Zé de Dorinha só trabalha com uma lógica, perseguir e massacrar, nãos os chamem para cuidar e construir seja lá o que for, isso eles não fazem.
Nossa população há tempos é tratada com desrespeito no Hospital, lá falta quase tudo, como já mostrei aqui, até os cilindros de oxigênio foram flagrados com a validade vencida e vazios.
O preço pago por todos nós é muito alto, basta de incompetência, se não tem capacidade, peçam pra sair.
Não tem nada que fique de pé quando os Dorinha botam a mão.
Comentários
Postar um comentário