Pular para o conteúdo principal

Amosiel e Tânia Costa debocham da derrota de Kika

Querid@s, o Serviço de Inteligência do Camilo Cienfuegos obteve a transcrição de uma conversa travada entre Amosiel e Tânia Costa, por meio do aplicativo de bate-papo, Whatsapp, nela os dois debocham da derrota sofrida por Kika, na eleição para o Conselho Tutelar.

Inicialmente, Amosiel afirma que gostou de ver que Kika não havia sido eleita para o Conselho, Tânia responde, concordo com você Amosiel, gostei de ver Kika perder. Nisso, entra uma pessoa na conversa e posta "memes" com cara de choro, tudo indica que seja pela derrota de Valdeir. Amosiel responde, passou amigos, pior é quem comprou votos e os que votaram em comprador de votos e perderam.

Na sequência, Amosiel diz que Tânica é a liderança no Conselho Tutelar e pede para a vereadora ficar atenta.

No final do diálogo, Amosiel arremata, diz ele a Tânia, fiquei feliz por Tereza (filha da vereadora), pessoas de bem, pra vir uma desqualificada, sem presença política, isso se referindo a Kika.

Tânia Costa agradece ao final, diz que estava torcendo por Amosiel, este apoiava Valdeir.

Vamos aos fatos, primeiramente, lamentar a decadência moral desse rapaz chamado Amosiel, este não passa de mais um picareta a procura de se aproveitar das benesses do poder. Ele tinha tudo para ser um representante do povo, mas se lambuzou na lama. Abraçou o capeta sem nenhum constrangimento, se corrompeu moralmente e passou a praticar a velha política liderada por Zé de Dorinha.

Na conversa percebe-se bem o menosprezo e ódio que ele destila pela Kika, zomba, debocha e a trata com preconceito, chamando-a de desqualificada. De certo, Amosiel deve achar-se altamente qualificado, né?

Amosiel tão jovem em idade e tão velho em caráter.

Nem tudo que é novo é bom, Amosiel nem é novo nem é bom!

Na mesma linha segue Tânia Costa, essa senhora nunca fez nada pelo povo de Água Branca, passou a vida capitalizando politicamente a morte do marido, Hélio Costa. A vereadora está sempre colada no poder, seja quem for. Foi candidata a vice na chapa de Reinaldo Falcão, terminada a eleição ela já era Zé de Dorinha desde criancinha.

A parlamentar tem o Conselho Tutelar como patrimônio familiar, sempre trabalha para colocar alguém lá, claro que sempre de sua família, outra especialidade sua, arrumar empregos para todos os filhos, seja no governo estadual ou municipal.

Veja que Tânia Costa tem idade para ser mãe de Amosiel, mas os dois são iguaizinhos em pensamento e práticas.

Para concluir, o Ministério Público deve investigar essa conversa entre os dois, pois ambos afirmaram que existiu compra de votos na eleição para o Conselho. Isso é crime.

O que posso desejar é que o povo de Água Branca se livre o quanto antes desses dois sanguessugas.




Comentários

  1. Caro Camilo falta um nome ai nessa sua pesquisa, JUNIOR BINGA dizem que ele é pré candidato a prefeito também apoiado pelo um grupo chamado SENADINHO coloca o nome dele ai também, ele é pobre mais merece ta ai também, é um cara gente do boa um Jovem politico que merecia uma chance na politica e na verdade Água Branca precisa de uma mudança afinal figurinha repetida não completa album e esses nomes que ai estão hahahaha, vou nem comentar.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O triste fim do SINFUMAB

Qurid@s, no último dia 28, segunda-feira, aconteceu uma reunião com parte dos professores e servidores da educação com o objetivo de fundar o SINTEAL (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas), em Água Branca. A estimativa é que na reunião estiveram presentes, em torno de 120 (cento e vinte) trabalhadores, isso mostra o grau de insatisfação dos profissionais com o SINFUMAB (Sindicato dos Funcionários Municipais de Água Branca). Também filiaram-se 70 (setenta) membros. A turma que controla o sindicato marchou em direção oposta as demandas de seus representados, desde o início do governo, em janeiro deste ano, o posicionamento e ânimo da diretoria arrefeceu, abrandou. Esse foi o primeiro sintoma de que algo não ia bem, pois, pelo histórico, o órgão sindical sempre foi bravio e combativo, mas bastou virar o ano, tudo mudou. A categoria começou a se sentir órfã, diante de tantas demandas, nenhum pio do Sindicato, não houve mobilização e acabaram aceitando um re...

Urgente!! Wilson Torres declara apoio à Lurdinha

Querid@s, mais um fato inusitado acontece na política de Água Branca, ontem, dia 21, foi realizada uma reunião promovida pela pré-candidata a prefeita, Ludinha. Algumas lideranças estiveram presente, dentre elas, o ex-prefeito Wilson Torres, lá chegou acompanhado do ex-prefeito de Pariconha, Moacir Pereira. Após ouvir avaliações sobre o processo político água-branquense,  a palavra foi concedia a Wilson. O político fez algumas considerações e arrematou, "apóio Lurdinha, pois não apoiarei Zé Carlos, ele sequer é daqui". Seguiu afirmando que já está conversado com Roberto para que ele venha para o lado certo. Esse fato surpreendeu a tod@s os presentes, visto que o grande fiador da candidatura de Zé Carlos é Roberto Torres, além disso, Wilson tem uma ligação muito forte com o irmão, sendo assim, não tomaria nenhuma atitude à sua revelia. O que fica claro é que o clã Torres está embarcando em bloco na candidatura de Lurdinha. Gustavo, Lusca e agora Wilson fizeram esse m...

A violenta história de Água Branca

Car@s, nossa pequena e complexa cidade precisa passar por um processo de leitura e releitura de sua história. Só é possível seguir adiante se compreendermos os mecanismos que nos trouxeram até aqui. O mundo mudou, como Água Branca faz parte do mundo, também mudamos. Como exemplo cito o advento da internet, esse instrumento possibilita várias conexões e interações em tempo real. Veja que nesse momento estamos trocando ideias e percepções sobre nossa realidade. O Camilo Cienfuengos é fruto desse invento. Há 20 anos, contava-se nos dedos as família que possuíam um telefone em casa, hoje com apenas um click, podemos expressar nossas opiniões. O número cada vez crescente de jovens e adultos com acesso a estudo possibilita o contato com novos mundos e informação. Aqui as pessoas passaram a ter condições de adquirirem bens de consumo. Antes à residência que possuía um aparelho de televisão colorido era considerada de alto padrão. Talvez os mais novos não lembrem, mas era comum as pe...